FANDOM

Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem é um gibi de Mauricio de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma da Mônica, agora adolescentes.

Personagens principais
Personagem destaque
Mimi56

É uma personagem da saga O Brilho de Um pulsar.Apareceu na 6ª e na 7ª edições,desejando ser imperatriz, mas para isto, deve vencer a resiliente Mônica e depois o misterioso Lorde Kamen.Ela vira a nova imperatriz na edição 8, pois conseguiu derrotar Lorde Kamen com a ajuda do robô que é o seu campeão.Após o arco "O Brilho de um Pulsar", torna-se amiga de Mônica.

Ler mais:Usagi Mimi

Edição destaque
9788573516197B

Todos estão surpresos com as atitudes de Mônica!Ela vem humilhando o cebola em público,fazendo pouco de seus sentimentos.Mas será realmentee ela?Ou algo cruel,egoísta,nascido de seu interior?Com a ajuda do professor Licurgo,a Mônica foi capaz de derrotar Akanin,seu monstro pessoal.Mas outros estão a caminho...

Ler mais:Monstros do ID - Parte 1

Vídeos destaque
Diga Sim à Vida - Turma da Monica - 1 Minuto

full

Enquete
Qual seu Filho de Umbra preferido:
 
19
 
17
 
5
 
46
 
3
 
75
 
10

A votação foi criada às 19h36min de 15 de novembro de 2014, e até agora 175 pessoas votaram.
Com quem Mônica deve ficar:
 
115
 
432

A votação foi criada às 22h51min de 18 de Abril de 2014, e até agora 547 pessoas votaram.