Personalidade[editar | editar código-fonte]

Violinista aparenta ser um menino calmo e sereno, pois fala com tranquilidade e vagorosamente. Ele demonstrou se preocupar com os outros, como quanda ele avisa à Turma que um deles iria morrer como motivo para a saida da turma de Sococó da Ema.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Espírito [editar | editar código-fonte]

Violinista veste uma camisa preta com um pano branco que vai de ombro a ombro e um belo laço amarrado; usa uma bermuda acima do joelho,um tênis com meias brancas que vão até sua canela. Sua máscara cobre da sua testa até seu nariz, deixando espaço apenas para seus olhos. Sempre carrega um violino, que dá origem ao nome de seu personagem.

Humano [editar | editar código-fonte]

Ele é um menino baixo, magro e de pele clara. Seus cabelos são lisos, curtos e negros.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Nas ultimas folhas de "Umbra: A Última Batalha", Cascão fica indignado com a conduta dos Filhos de Umbra e solta uma pergunta no ar: se o Violinista pode prever o futuro, por que ele não previu toda essa bagunça e avisou a turma antes de tudo acontecer?
  • Violinista, Porta-Voz e Bailarina são os únicos dos Filhos de Umbra que podem falar.
  • Violinista tem dons paranormais; pode ficar invisível e levitar objetos com a força da mente, adquiridos após tomar a forma de espíritos. Assim como todos os Filhos de Umbra, ele tem a capacidade de usar a luz de sua alma, algo que é capaz de derrotar a Jumenta Voadora.Ele, aparentemente, tem uma grande força, como ele conseguiu segurar sofia no ar por muito tempo.

[[Categoria:Filhos de Umb

O Violinista
Violinista Umbra.png
Informações
Parentes Bailarina (Irmã)
Cabelo Preto
Olhos Negros
Idade Cerca de 10 a 12
Aniversário Desconhecido
Ocupação Habitante de Umbra
Relacionamentos Nenhum
Primeira Aparição Umbra-Parte 1
Última Aparição Umbra-Parte Final